Nós levamos muito a sério a sua privacidade em conformidade com a lei LGPD.
Elaboramos este termo para exemplificar a maneira como coletamos,
protegemos e utilizamos as informações dos nossos clientes.
Ao utilizar nossos serviços, você concorda com o uso dentro dos limites e condições desta
Política de Privacidade & Segurança.
Depende muito do nível de integração que o CRM exerce no seu negócio,
mas basicamente temos:
- Cadastros on-line e formulários de contato/orçamento;
- Dúvidas sobre serviços e transações comerciais realizadas por E-mail ou chat;
- Comunicações e interações efetuadas fora da internet, por telefone, por
exemplo;
- Integração com ferramentas de mídia como Facebook e Google Ads;
- Meios automatizados como cookies e ferramenta de análise de tráfego, como Analytics,
incluindo metadados.
Os dados coletados podem incluir informações de cadastro, como: Nome, endereço, e-mail, telefone, preferências, senha de acesso e metadados. Essas informações são salvas em nosso banco de e toda informação trafegada dentro da área de cliente passa por um domínio com proteção de criptografia SSL.
Cookies são arquivos com pequenas quantidades de dados, que podem incluir um identificador exclusivo anônimo. Os cookies são enviados para o seu navegador a partir de um site e armazenados no disco rígido do seu computador. Assim como muitos sites, nós utilizamos "cookies" para coletar informações. Você pode instruir o seu navegador a recusar todos os cookies ou a indicar quando um cookie está sendo enviado. No entanto, se você não aceitar os cookies, pode não ser capaz de utilizar algumas partes do nosso site.
Os dados coletados podem incluir informações de cadastro,
como: Nome, endereço, e-mail, telefone, preferências, senha de acesso e metadados.
Essas informações são salvas em nosso banco de e toda informação trafegada dentro da área
de cliente passa por um domínio com proteção de criptografia SSL.
A senha do usuário é mantida em criptografia. A NextCRM
não consegue por meios naturais visualizar a senha de nenhum usuário.
Cada cliente tem seu próprio banco de dados da aplicação.
Importante - A NextCRM exige que o cliente utilize
senhas fortes, mescla de caracteres especiais com letras e números.
A utilização das informações armazenadas no NextCRM
da seguem as diretrizes de estratégia e uso definidas/aprovadas pelo próprio
cliente.
do usuário são para fornecer identificação, criação da conta de cliente,
estabelecer comunicação com o departamento de suporte, cobrança e produção.
A NextCRM não divulga nem concede informação de cliente a terceiros sem o expresso consentimento do cliente.
A NextCRM tem o poder e o privilégio para alterar senhas de acesso de qualquer cliente, mas não tem o poder de visualizá-las. Sempre que a segurança da senha de acesso for comprometida por algum evento de invasão realizado por terceiros não autorizados. O cliente será avisado imediatamente através de um relatório sobre as alterações efetuadas e o motivo deste procedimento de intervenção.
O cliente é responsável por manter uma cópia de segurança da base de contatos (leads), e quais quer outras informações pertinentes ao seu negócio em seu computador pessoal.
A NextCRM realiza backups diários na aplicação como um todo, realizados de forma automatizada.
O cliente tem total autonomia para realizar alteração de suas informações cadastrais, inclusive incluir e fornecer acesso a demais pessoas de sua confiança à Área de clientes. Ex. departamento Financeiro para acesso a faturas e departamento de Ti para acesso ao suporte.
Nós cooperamos com oficiais do governo e instâncias legais para executar e cumprir os preceitos da lei. Liberaremos quaisquer informações sobre usuários mediante uma solicitação válida por parte de oficiais do governo e instâncias legais, já que acreditamos ser necessário e apropriado responder a requerimentos e processos legais (incluindo, mas não limitado a, intimações), de modo a proteger sua propriedade e direitos, ou a propriedade e direitos de terceiros, proteger a segurança do público ou qualquer indivíduo e impedir atividades que consideramos ilegais ou antiéticas.
Caso tenhamos alguma atualização em nossa política de Privacidade & Segurança, nossos clientes serão avisados pelo e-mail de cadastro na Área de clientes.
Dúvidas, considerações ou comentários sobre a nossa Política de Privacidade & Segurança podem ser encaminhadas para:
contato@nextcrm.net.br - Assunto:Deparatamento jurídico